SP: homem oferece R$ 50 mil a policiais e é preso

Portal Terra

SÃO PAULO - Um homem foi detido em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, acusado de corrupção ativa. Na casa dele, segundo a polícia, ainda foram encontrados carregador de metralhadora e fuzil, pistolas, drogas e outros objetos de valor.

Durante patrulhamento da Polícia Militar na rua Papa Paulo IV, esquina com a avenida Tiradentes, um veículo foi abordado. Segundo os policiais, foram encontrados no carro um tablete de maconha e o motorista estava armado com uma pistola.

O motorista teria oferecido aos policiais R$ 50 mil, munições e o veículo que conduzia. De acordo com a PM, os policiais fingiram aceitar e acompanharam o homem até a casa dele.

No local, a polícia teria encontrado um carregador de metralhadora calibre 9mm, dois carregadores de pistola calibre 9mm, um carregador de pistola calibre .40, dois carregadores de pistola calibre 380, nove carregadores de fuzil calibre 556, quatro carregadores de fuzil calibre 762, 100 cartuchos calibre 380, três cartuchos calibre 38, 334 cartuchos calibre 556, 57 cartuchos calibre 762, 80 cartuchos de calibre 9mm, 23 cartuchos calibre .40, dois kg de pasta de cocaína, dois capacetes de motociclista, sete relógios de pulso, três anéis, um colar e uma corrente de ouro, 50 euros em dinheiro, uma motocicleta, cinco certificados de licenciamento de veículos e 18 celulares sem chip.

O homem foi detido e encaminhado à Cadeia Pública de São Bernardo do Campo.