Preso jovem suspeito de matar avó a facadas em SP

Portal Terra

SÃO PAULO - Um jovem de 20 anos foi preso na noite de ontem, após supostamente ter matado a facadas avó, Maria Avelina da Hora, 81 anos, no bairro Fundação, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Paulo Henrique Tiago da Hora foi encontrado por policiais deitado no chão, a poucos metros do corpo da avó, na esquina das ruas Pedro Alexandrino e Benedito Moretti. Paulo Henrique aparentava estar sob o efeito de drogas, segundo a polícia.

Os policiais encontraram uma faca próxima ao jovem. Em frente à casa em que ele morava com a avó, foi encontrada uma caixa de fósforos contendo uma porção de maconha. Paulo Henrique foi preso em flagrante e levado ao Distrito Policial Central de São Caetano do Sul.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o jovem confessou que esfaqueou avo após consumir maconha e cocaína. A polícia solicitou exames toxicológicos e de dosagem alcoólica para confirmar se Paulo Henrique usou algum entorpecente.

Maria Avelina estava com vida quando foi encontrada pelos policiais. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin e, posteriormente, transferida ao Hospital Maria Braido, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu.