SP: Suspeitos de morte de agentes são presos em motel

Portal Terra

SÃO PAULO - A polícia prendeu no Motel Momentos, em São Paulo, três homens suspeitos de envolvimento na morte de três agentes penitenciários. Os homens estavam com três meninas de 15 anos e foram autuados por formação de bando ou quadrilha e corrupção de menores. No local, os policiais encontraram maconha e cocaína.

Osmir de Souza Pereira, conhecido como Mirim ou Caipira, é apontado como mandante de três homicídios de agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Osasco - Wanda Rita Brito, morta em 17 de abril de 2007, Arnóbio Araújo Neiva Filho, morto em 7 de abril de 2008, e Josesito Moreira Protes, morto em 7 de maio de 2008.

Pereira também é apontado como o mandante da morte de Luis Henrique Ferreira Rocha, no dia 22 de agosto de 2007. Ele foi morto na região do Jardim Imperial, próximo a Osasco. De acordo com a polícia, ele ordenou a morte por achar que era informante da polícia sobre o tráfico na região. Também foram presos Paulo Paulino da Silva e Jonas Ari Duarte, que teria matado Rocha.