Chuva deixa 5 pontos de alagamento em São Paulo

JB Online

SÃO PAULO - A chuva que atinge a cidade de São Paulo desde a madrugada desta quarta-feira provocava, às 8h13, cinco pontos de alagamentos, todos em condições transitáveis, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE). No mesmo horário, a capital tinha 113 km de lentidão nas principais vias da capital, de acordo com Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Por volta das 7h50, uma chuva leve atingia praticamente toda a capital. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), o tempo fica fechado no período da manhã, mas a chuva deve parar no início da tarde.

Às 8h13, o CGE registrava alagamento na avenida João Dias, sentido centro, na altura do viaduto João Dias, após a saída do terminal. Na avenida Nossa Senhora do Sabará, o alagamento ficava próximo ao viaduto Américo Richer, no sentido centro.

Um outro ponto de alagamento atingia nesse horário a pista local da Marginal Tietê, cerca de 200 m antes da ponte do Tatuaté, no sentido Ayrton Senna. A avenida Airton Petrini tinha um ponto de alagamento no final do elevado, no sentido Marginal Tietê.

Para quem seguia, às 8h13, sentido bairro na avenida Vereador João Diniz, o alagamento estava na altura da rua Gabrielle D'Annunzio.