Portal Terra
SÃO PAULO - O legista e professor da Universidade Federal de Alagoas George Sanguinetti foi convidado pelos advogados do pai de Isabella Nardoni, Alexandre Nardoni, a chefiar uma equipe de legistas para trabalhar no caso. De acordo com Sanguinetti, a resposta será dada amanhã pela manhã.
O professor analisa laudos técnicos, planta baixa e croquis do edifício, além de exames cadavéricos feitos em Isabella, para decidir sobre o convite. - Fui convidado e eles me disseram que tenho carta branca para chefiar a equipe de médicos. Não decidi nada. Só falo amanhã - afirmou.
Sanguinetti disse que analisa o caso há oito dias. O médico legista alagoano ficou conhecido nacionalmente em 1996, ao concluir que Paulo César Farias, o ex-tesoureiro de campanha do ex-presidente Fernando Collor, e a namorada dele, Suzana Marcolino, foram mortos na casa de PC Farias, no bairro de Iguaçuma, em Maceió.
O caso ajudou Sanguinetti a se eleger vereador em Maceió pelo PTB. Ele está no segundo mandato e é candidato à reeleição.