Defesa dos Nardoni convida legista do caso PC Farias

Portal Terra

SÃO PAULO - O legista e professor da Universidade Federal de Alagoas George Sanguinetti foi convidado pelos advogados do pai de Isabella Nardoni, Alexandre Nardoni, a chefiar uma equipe de legistas para trabalhar no caso. De acordo com Sanguinetti, a resposta será dada amanhã pela manhã.

O professor analisa laudos técnicos, planta baixa e croquis do edifício, além de exames cadavéricos feitos em Isabella, para decidir sobre o convite. - Fui convidado e eles me disseram que tenho carta branca para chefiar a equipe de médicos. Não decidi nada. Só falo amanhã - afirmou.

Sanguinetti disse que analisa o caso há oito dias. O médico legista alagoano ficou conhecido nacionalmente em 1996, ao concluir que Paulo César Farias, o ex-tesoureiro de campanha do ex-presidente Fernando Collor, e a namorada dele, Suzana Marcolino, foram mortos na casa de PC Farias, no bairro de Iguaçuma, em Maceió.

O caso ajudou Sanguinetti a se eleger vereador em Maceió pelo PTB. Ele está no segundo mandato e é candidato à reeleição.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais