ASSINE
search button

Caso Isabella: defesa de casal vai recorrer ao STJ

Compartilhar

Portal Terra

SÃO PAULO - Os advogados do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados pela morte da menina Isabella Nardoni, de 5 anos, filha de Alexandre e enteada de Anna Carolina, informaram que vão protocolar o pedido de habeas-corpus do casal no Superior Tribunal de Justiça (STJ) antes da análise do mérito pelo desembargador Caio Canguçu de Almeida, da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo. A informação é da Globonews.

Almeida decidiu, na última terça-feira, que o casal deve permanecer preso. O julgamento, no entanto, ocorreu em caráter liminar e ainda deve ter o mérito julgado pela Câmara Criminal.

A defesa do casal havia cogitado aguardar o julgamento do mérito para recorrer, mas a decisão de Almeida só deverá sair no próximo mês, pois o desembargador estará de licença-prêmio entre a próxima segunda-feira e o dia 4 de junho.

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, nenhum caso pode ser apreciado pela 4ª Câmara Criminal sem a presença de seu relator. Os outros dois desembargadores que julgarão o caso serão Luis Soares de Mello Neto e Euvaldo Chaib.

Isabella Nardoni foi encontrada ferida no dia 29 de março, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.