ASSINE
search button

Virgílio diz que Dilma mentiu no Senado

Compartilhar

Portal Terra

BRASÍLIA - O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (PSDB-AM), disse nesta tarde que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, mentiu na ditadura e na democracia, quando foi ao Senado e negou aos senadores que a sua pasta havia elaborado um suposto dossiê contra o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

- Mentir na ditadura é legítimo. Não se deve falar a verdade para torturadores ignóbeis. Mas mentir na democracia é ignóbil também. A ministra mentiu para o Senado e para a nação. Ela já sabia de tudo quando se sentou na Comissão de Infra-Estrutura - disse o líder tucano.

Segundo ele, está claro que a secretária-executiva de Dilma, Erenice Guerra, mandou produzir o suposto dossiê e que a ministra tinha conhecimento.