Portal Terra
SÃO PAULO - Niusa Alves e Rose Landir, integrantes do Conselho Tutelar de Guarulhos, estiveram por duas horas na casa dos pais de Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella Nardoni, para verificar se os meninos Pietro e Cauã teriam algum trauma por terem, possivelmente, assistido a morte da irmã. Segundo as conselheiras, os meninos e o clima familiar estão muito tranqüilos.
As conselheiras disseram que não ficaram sozinhas com as crianças durante a reunião. Elas afirmaram que vão continuar acompanhando o caso e fazendo outras visitas. Niusa e Rose disseram que vão fazer um relatório sobre o encontro.
Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida, no último dia 29 de março, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina, na Zona Norte de São Paulo. A menina chegou a ser levada a um pronto-socorro, mas não resistiu e morreu.
Na terça-feira, o promotor Francisco Cembranelli vai apresentar a denúncia contra o pai e a madrasta de Isabella. Ele também deve esclarecer as informações do relatório final do inquérito policial e se pronunciar sobre a prisão preventiva de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.