Mãe de Isabella chega com amigos para missa

Portal Terra

SÃO PAULO - A mãe da Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, chegou às 9h05 no Cemitério Parque dos Pinheiros, no Jaçanã, em São Paulo, onde a menina foi sepultada, para a missa campal de um mês da morte da garota. Ela estava acompanhada por amigos.

Aparecida Pereira Gomes Peruchi, ministra da sagrada comunhão da Paróquia Natividade do Senhor, que organizou a missa, disse que são esperadas 1 mil pessoas na cerimônia, entre familiares, paroquianos da Natividade do Senhor, associados do cemitério e amigos da família.

A missa será celebrada pelo Padre Andres Gustavo da Paróquia Natividade do Senhor, que fica no bairro Jardim Fontalis. A cerimônia foi organizada pela mãe de Isabella.

Isabella foi encontrada ferida, no sábado, dia 29 de março, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.