ASSINE
search button

Advogados negam suposta fuga de pai e madrasta de Isabella

Compartilhar

Portal Terra

SÃO PAULO - Os advogados de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, Ricardo Martins e Rogério Neres, negaram as especulações de uma suposta fuga do casal, veiculada pelo jornal O Globo. Os dois foram ao 9° Distrito Policial por volta das 11h20, onde permaneceram por cerca de 10 minutos, sem especificar a razão da visita.

- O casal se encontra na casa da família Jatobá, em Guarulhos. Eles não pretendem fugir. Isso é mera especulação. Assim que convocados, eles devem comparecer a todos os atos judiciais - disse Ricardo Martins.

Segundo o jornal, o Ministério Público do Estado de São Paulo estaria investigando uma suposta viagem planejada pelo casal. Após a morte de Isabella Nardoni uma rede hoteleira portuguesa teria confirmado dados sobre o crédito financeiro do casal. A pesquisa teria sido feita pela empresa VG Brasil, no último dia 23.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, os advogados teriam se dirigido ao local para consultar o inquérito e não pegaram as chaves do apartamento e do veículo, que já estão à disposição.