ASSINE
search button

Caso Isabella: sem casal, reconstituição deve durar 5 horas

Compartilhar

Portal Terra

SÃO PAULO - A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que, em virtude da informação do não comparecimento do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, a reconstituição do assassinato da menina Isabella deve durar, no máximo, 5 horas.

Segundo a SSP, a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, não foi convidada pela polícia a participar da simulação do crime que acabou na morte da filha. Durante a semana, a polícia havia dito que ela e funcionários do resgate iriam ao local. A Secretaria da Segurança Pública informou que foram intimados apenas o casal suspeito e cinco vizinhos.

Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloquearam, por volta das 23h40 de ontem, a rua Santa Leocádia, onde fica o edifício London. O acesso será restrito apenas aos moradores da região, que tiveram de ser cadastrados pela polícia. O espaço aéreo da região também foi fechado neste domingo.

Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida, no sábado, dia 29 de março, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, na Zona Norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.