ASSINE
search button

Caso Isabella: perícia encerra trabalho em garagem

Compartilhar

Portal Terra

SÃO PAULO - Os peritos do Instituto de Criminalística do Estado de São Paulo encerraram às 11h a perícia na garagem do prédio onde a menina Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida no último dia 29 de março. Ela morreu a caminho do hospital. O trabalho dos peritos começou na garagem, às 9h40, e, em seguida foi realizado no trajeto até o apartamento, com a utilização do elevador do prédio.

A partir das 11h, o grupo formado por quatro peritos criminais, dois médicos legistas, dois fotógrafos e dois desenhistas, acompanhados pelos delegados do caso e pelo promotor Francisco Cembranelli, iniciaram o trabalho no interior do apartamento.

Um fotógrafo e um cinegrafista do grupo registraram imagens da janela de onde a menina teria sido jogada. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os trabalhos devem se estender pelo menos até as 14h.

A reconstituição, que estava marcada para começar às 9h, sofreu atraso de 40 minutos. A previsão da Secretaria de Segurança Pública é de que os trabalhos se estendam por pelo menos 5 horas.

Com a reconstituição, a polícia pretende reconstruir a história da morte da menina, comparando o que foi apurado até aqui e as versões dadas pelo pai da garota, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá.

Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloquearam, por volta das 23h40 de ontem, a rua Santa Leocádia, onde fica o edifício London. O acesso será restrito apenas aos moradores da região, que tiveram de ser cadastrados pela polícia. O espaço aéreo da região também foi fechado neste domingo.