Portal Terra
SÃO PAULO - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que fica preocupado com a 'pirotecnia' criada em torno das investigações sobre a morte da menina Isabella Nardoni. Lula pediu cautela e disse que inocentes podem acabar virando culpados em um assunto que é falado 24 horas por dia.
- Eu fico preocupado quando a pirotecnia toma conta da investigação. É 24 horas por dia tocando no assunto, ou seja, termina inocentes sendo culpados, quem sabe os verdadeiros culpados ainda não apareceram. O que desejamos é que a polícia descubra quem praticou o crime e que seja severamente punido - disse o presidente, durante o lançamento da Campanha Nacional de Vacinação do Idoso, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida, no sábado, dia 29 de março, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, na Zona Norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.