ASSINE
search button

Caso Isabella: polícia cadastra moradores

Compartilhar

Portal Terra

SÃO PAULO - Os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) fizeram o cadastro dos moradores da rua Santa Leocádia, onde acontecerá a reconstituição da morte de Isabella Nardoni. A polícia cadastrou proprietários, moradores, placas de veículos, que poderão ter acesso à rua durante os trabalhos da perícia, que tem previsão de início para as 9h. No domingo, também será fechado o trecho entre a avenida Ataliba Leonel e a rua Queda, próximas ao Edifício London.

A interdição começará às 23h de amanhã e vai até a finalização dos trabalhos no domingo. Cerca de 100 policiais do GOE estão escalados para os trabalhos de reconstituição. Além deles, agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e policiais militares estarão no local. No Edifício London serão isolados o apartamento 62, de onde Isabella foi jogada, além da área do jardim, onde ela foi encontrada.

Ainda pela manhã, a polícia entrou com uma representação na Justiça para fechar o espaço aéreo em um raio de 3 km.

Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida, no sábado, dia 29 de março, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, na Zona Norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.