Mãe de menina jogada de prédio diz que ela será eterna

Portal Terra

SÃO PAULO - A mãe de Isabella Oliveira Nardoni, 5 anos, que foi atirada do 6º andar de um prédio na Zona Norte de São Paulo, no último sábado, deixou uma mensagem à filha e de agradecimento ao apoio dos amigos no site de relacionamentos Orkut.

- Filha maravilhosa da minha vida, você será eterna. Lutarei para conquistar tudo nessa vida em 'nosso nome'. Te amarei para sempre! - diz o texto de Ana Carolina Oliveira.

Ana Carolina também agradece o apoio que tem recebido dos amigos.

- Quero agradecer a todas as pessoas que estão me escrevendo e de uma maneira ou de outra se solidarizando com o caso. Não tenho condições de respondê-las apenas de dizer que são muito importantes. Abraços a todos - diz.

A menina foi atirada do prédio por volta das 23h30 do último sábado. Segundo os Bombeiros, Isabella chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h. Informações preliminares de peritos apontam que a criança estava viva quando atingiu o chão.

Os peritos disseram ainda que a menina caiu de lado e fraturou o pulso. Ela tinha ainda marcas no pescoço e manchas no pulmão.