Família é rendida e queimada em assalto em Minas

Ney Rubens, Portal Terra

BELO HORIZONTE - Quatro pessoas da mesma família ficaram feridas, na madrugada de hoje, depois de serem rendidas dentro de casa em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, os bandidos trancaram um casal e duas crianças em um banheiro e atearam fogo na casa depois de roubar pertences das vítimas.

As vítimas foram levadas para o pronto-socorro do Hospital João XXIII, algumas delas com queimaduras de 2º grau. Segundo a PM, quatro assaltantes participaram da ação. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta de 1h na rua Austrália, no bairro Baronesa. Segundo a PM, enquanto dois bandidos ficaram do lado de fora da residência, outros dois renderam a família.

Segundo a assessoria do hospital João XXIII, todos correm risco de morte. Um dos filhos do casal, Lucas Aragão silva, 10 anos, respira por aparelhos e está em estado gravíssimo. Ele teve cerca de 70% do corpo queimados e deve passar por uma cirurgia ainda na manhã de hoje.

O irmão dele, Nilson Aragão silva, 13 anos, teve 25% do corpo queimados. O pai dos garotos, Evaldo Oliveira Silva, 40 anos, teve queimaduras de 2º e 3º graus nas pernas braço e rosto. A mãe, Luciana da Silva Aragão, 32 anos, queimaduras de 2º e 3º graus no rosto, braço e tórax.