Mãe e filhos são assassinados em chacina em MG

Ney Rubens , Portal Terra

BELO HORIZONTE - Três pessoas de uma mesma família foram assassinadas, no início da madrugada desta quinta-feira, no bairro Santa Matilde, que fica em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Foram mortos a tiros Maria Ferreira da Silva, 56 anos, e os filhos dela, Janaína Rufino Franco, 25 anos, e Janilton Rufino Franco, 29 anos. A polícia investiga se o triplo homicídio teria relação com um assassinato na tarde de quarta-feira na mesma região.

Segundo a PM, por volta das 16h de quarta, dois jovens de 18 anos, identificados como Luis Fernando Fonseca da Silva e Djalma Ernesto Gomes da Silva, brincavam de roleta russa quando a arma teria disparado e acertado o peito de Luis Fernando, que morreu ao dar entrada no Hospital São Judas Tadeu.

De acordo com testemunhas, uma das vítimas da chacina, Janilton Rufino Franco, é cunhado do outro rapaz que participava da brincadeira, o Djalma Ernesto Gomes da Silva, e teria dado fuga a ele logo após a morte de Luis Fernando.

Por volta de 0h30, ainda de acordo com o depoimento de uma testemunha, quatro homens encapuzados teriam entrado pelos fundos da casa de Janilton e matado ele e a família. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados pela polícia.