Empresário é morto a tiros na frente da mulher em SC

Portal Terra

FLORIANÓPOLIS - Um empresário foi morto com cinco tiros quando chegava em sua casa de praia na cidade de Balneário Arroio do Silva, localizada a cerca de 220 quilômetros de Florianópolis, na noite de quarta-feira. A mulher dele estava dentro do carro e assistiu ao crime, mas não ficou ferida.

André Roberto Alves, 42 anos, era o proprietário de uma empresa que possuía a concessão dos serviços de água e saneamento da cidade. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, ele foi surpreendido por um homem quando chegava à garagem.

Os tiros atingiram o tórax, braço e pescoço da vítima, que morreu logo após dar entrada em um hospital da região. Em julho do ano passado, Alves havia sido baleado três vezes em outro atentado e permaneceu mais de uma semana na UTI. A polícia não conseguiu chegar ao autor da tentativa de homicídio.

Ainda não existem suspeitos do crime, mas policiais que trabalham nas investigações não descartam a possibilidade de crime encomendado. A mulher de Alves deve depôr ainda nesta semana.