Portal Terra
RECIFE - A Policia Civil de Pernambuco apresentou, hoje, um homem acusado de ter cometido pelo menos nove homicídios na Favela do Detran, no Recife. Ismael Fernandes Miranda, de 27 anos, que teria assassinado cinco pessoas só este ano, também é suspeito de comandar o tráfico de drogas no local.
A polícia cumpriu mandado de prisão expedido pela justiça contra Ismael, pela morte de quatro pessoas, assassinadas dentro de uma kombi, no dia 9 de dezembro de 2006. De acordo com a polícia, a chacina ocorreu quando o grupo tentava adquirir drogas dentro da favela do Detran.
Segundo o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Sérgio Ricardo Vasconcelos, os nomes das vítimas não estão sendo divulgados porque as investigações ainda continuam.
- Outras pessoas ainda estão sendo investigadas e podemos ter novas prisões em breve - afirmou.
Ismael Fernandes Miranda é fugitivo da Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, de onde está foragido desde 2006. Ele foi condenado a doze anos de prisão pelo assalto a uma agência dos Correios, no Município de Moreno, Região Metropolitana do Recife.