ASSINE
search button

Funcionários do Metrô encontram corpo de aposentada dentro de túnel

Compartilhar

Portal Terra

SÃO PAULO - Funcionários da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) localizaram na madrugada desta sexta-feira o corpo da aposentada Maria de Jesus Heyn, 85 anos, dentro do túnel que liga as estações Jardim São Paulo e Parada Inglesa, na Zona Norte de São Paulo. Pouco antes, a vítima tinha passado por um dentista, próximo ao local.

A família acredita que a mulher tenha se sentido mal e caído da plataforma. Porém, nenhum passageiro ou funcionário do Metrô percebeu o fato. Acredita-se que o corpo tenha sido arrastado por uma composição e só foi localizado a uma distância de 200 metros do local de embarque.

O corpo da aposentada foi encontrado por funcionários do Metrô durante uma inspeção noturna. Assim que foi localizado, a polícia foi acionada para a realização da perícia técnica.

A família se queixa que até as 19h desta sexta-feira não foi procurada por nenhum funcionário do Metrô para explicar o que realmente aconteceu. A assessoria de imprensa do Metrô ainda não se pronunciou sobre o caso.

O enterro da vítima está marcado para as 8h deste sábado no cemitério Chora Menino.