Carro invade ponto de ônibus e atropela três no ES

Portal Terra

VITÓRIA - Um veículo Corsa invadiu um ponto de ônibus em frente à Corregedoria da Polícia Militar, no bairro Maruípe, em Vitória (ES), e atropelou três pessoas na manhã deste sábado. A batida foi tão forte que arrancou um banco de concreto do ponto de ônibus.

Todas as vítimas foram socorridas ao Hospital São Lucas, na capital capixaba. O vigilante Orlando Paulino de Souza, 57 anos, teve a perna esmagada. Ele passará por cirurgia e corre o risco de ter a perna amputada. Valton Ferreira dos Santos, 30 anos, está em observação, e Carlos Eduardo Daniel, 23 anos, teve uma perna fraturada e continua internado.

Depois de invadir o ponto de ônibus, o veículo bateu no muro da Corregedoria da Polícia Militar. O motorista do Corsa, Paulo Roberto de Oliveira, 46 anos, e os outros três ocupantes do veículo, jovens com idades entre 19 e 25 anos, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, para registrar a ocorrência e fazer o teste do bafômetro. Segundo a Polícia Militar, o condutor do Corsa apresentava sinais de embriaguez e será liberado após pagamento de fiança.