Chuva forte não vai dar trega em grande parte do país

Agência JB

RIO - Nesta quarta-feira a forte chuva não vai dar trégua em grande parte do Brasil. O calor e a alta concentração de umidade, que predominam desde o litoral da Bahia até a Amazônia, vão formar nuvens carregadas em uma grande faixa que atravessa o país. O tempo deve ficar chuvoso pelo menos até o fim de semana.

No Rio o tempo fica parcialmente nublado a claro com névoa úmida durante todo dia . A máxima prevista é de 33ºC e a mínima de 17°C. No Estado de São Paulo o tempo melhora um pouco e fica parcialmente nublado com névoa úmida na faixa leste e Sul do Estado. A temperatura máxima é de 31°C e a mínima de 7°C, mas sem previsão de chuva.

Em Porto Alegre (RS) o tempo continua parcialmente nublado com máxima de 27ºC e mínima de 14ºC.

Já no litoral de Alagoas ao nordeste do Maranhão o tempo deve ficar aberto o dia todo. O sol também aparece entre poucas nuvens no Centro-Sul do país, mas há possibilidade de pancadas de chuva do oeste do Paraná ao noroeste do Rio Grande do Sul.

Mínima de 13° C em Curitiba e máxima de 37°C em Teresina. Até sexta-feira, calor e pancadas de chuva em Palmas. Em Florianópolis, São Paulo e no Rio de Janeiro, tempo firme e temperaturas em alta.