Cyneida Correia, Portal Terra
RORAIMA - Um crime brutal por motivo fútil chocou os moradores de Boa Vista, capital de Roraima. O padeiro Wilson Lima Souza, 23 anos, foi assassinado no bairro Pintolândia ao tentar defender o irmão de agressores. A morte ocorreu por causa de R$ 10,00.
O irmão da vítima Rowilson Lima Souza, 28 anos, disse que a confusão teve início porque um dos agressores queria que lhe desse R$ 10 para comprar droga. - Como eu não dei, ele me segurou pela camisa e disse que nem eu nem meu irmão sairíamos vivos do local. Quando percebi um amigo dele veio por trás e atingiu meu irmão com uma facada na cabeça. Wilson ainda caminhou alguns passos, mas caiu morto na porta de uma residência.
Também ficaram feridos no ataque, um amigo do assassino que foi ajudar a matar o padeiro e o irmão da vítima que estão internados no Hospital Geral de Roraima.
Rowilson estava com parte da cabeça enfaixada por um curativo devido ao corte que sofreu por trás da orelha e ainda apresentava alguns riscos de faca em um dos braços.
O principal suspeito do crime já foi identificado pela Delegacia de Homicidios mas ainda está foragido.