José Alencar passa bem após sofrer cirurgia para retirar tumor

Agência JB

RIO - O vice-presidente da República, José Alencar, passou por uma cirurgia, na manhã desta terça-feira, para a retirada de um tumor de 3,8 cm de diâmetro na região abdominal. A cirurgia, no Hospital Sírio Libanês, na região central da capital paulista, teve a duração de aproximadamente quatro horas. A operação começou por volta das 9h, segundo a assessoria do hospital.

Alencar passa bem de acordo com o boletim médico e deve ficar no hospital por sete à 10 dias. Essa foi a quinta vez que Alencar é operado para a remoção de tumores.

Segundo a colunista do Jornal do Brasil, Hildegard Angel, a mulher do vice-presidente da república disse que a cirurgia foi um sucesso .

Com a viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Zurique, na Suíça, para acompanhar o anúncio da Federação Internacional de Futebol (Fifa) se o Brasil sediará a Copa do Mundo de 2014, e a internação de Alencar, o presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT-SP), assumiu a Presidência da República na segunda-feira à noite.