ASSINE
search button

Polícia procura homem que maotu mulher com enxada

Compartilhar

Fabrício Escandiuzzi, Portal Terra

SANTA CATARINA - A Polícia de Santa Catarina procura um homem acusado de matar a própria mulher com várias enxadadas na cidade de Taió, localizada a 210 Km de Florianópolis.

O corpo de Adriana Cordeiro, 25 anos, foi encontrado na manhã da última sexta-feira pelo filho de 12 anos do casal. Ela estava na cama com o rosto desfigurado devido a vários golpes de enxada. O marido Almir de Paulo Bernardes, 36 anos, foi considerado como foragido da Polícia, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Robson Silva, que pediu sua prisão preventiva no final da tarde.

Almir teria cometido o crime enquanto a esposa e os cinco filhos do casal dormiam e fugiu levando uma mala com grande parte de seus pertences. Segundo informações da polícia de Taió, Adriana vivia desde os onze anos de idade com o esposo e a relação seria violenta, sendo que ela já teria sido agredida outras vezes.

Um cerco foi realizado, mas a polícia acredita que Almir possa se apresentar nas próximas horas. As cinco crianças do casal estudavam numa escola da cidade, que teve suas aulas suspensas na tarde da última sexta-feira.