Novos diretores da Infraero devem ser escolhidos hoje

Agência Brasil

BRASÍLIA - O ministro da Defesa, Nelson Jobim, preside nesta sexta-feira, às 9h30, reunião do Conselho de Administração da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). O principal item da pauta é a eleição para cargos da diretoria executiva da estatal.

Às 10h30, Jobim participa da cerimônia de entrega da Ordem do Mérito Naval, no Comando da Marinha. Às 18h30, o ministro da Defesa estará em Porto Alegre participando de missa de 30° dia em memória dos mortos no acidente do vôo 3054 da TAM.

Também na capital gaúcha, às 16 horas, a Pontifícia Universidade Católica (PUC) promove missa em memória das vítimas do acidente da TAM. A homenagem ocorrerá na Igreja Universitária Cristo Mestre, no Campus Central da instituição.

Entre os passageiros do vôo estavam o diretor do Instituto de Geriatria e Gerontologia da instituição, professor Antônio Carlos Araújo de Souza, de 56 anos; a professora da Faculdade de Educação e de Educação a Distância, Valdemarina Bidone de Azevedo e Souza, de 62 anos; e a aluna da Faculdade de Letras Raquel Soares Warmiling, de 19 anos.