Marcha para Jesus em SP interdita corredor Norte-Sul

Portal Terra

SÃO PAULO - O corredor Norte-Sul e a praça Campo de Bagatelle estão bloqueados nesta quinta-feira pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para a realização da Marcha para Jesus, promovida pela Igreja Renascer, na zona sul da capital paulista.

O corredor Norte-Sul, por onde passará o evento, é formado pelas avenidas Santos Dumont e Tiradentes, que ligam as regiões norte e sul da cidade.

O trajeto será bloqueado em etapas, de acordo com a concentração de público ao longo do corredor Norte-Sul. Por volta das 6h, a via foi bloqueada no sentido aeroporto, mantendo os cruzamentos liberados.

Às 10h, quando iniciará a marcha, os cruzamentos também serão bloqueados. As interdições podem ser antecipadas de acordo com a concentração do público.

As pistas local e central no sentido Santana, serão mantidas até a avenida do Estado onde haverá o desvio da pista central para a local, e posteriormente, para a Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna.

A concentração para a marcha, será na praça da Luz próximo à avenida Tiradentes. Os manifestantes se deslocarão pela avenida Santos Dumont até a praça Campo de Bagatelle.

Das 14h às 20h, está previsto um evento na avenida Santos Dumont entre a praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira e a rua Santa Eulália.

O tráfego será desviado para a avenida Braz Leme, seguindo em direção à região central da cidade pelas avenidas Rudge, Rio Branco, Rótula Central.

Os motoristas que têm como destino a região sul, devem seguir pelas avenidas Abraão Ribeiro e Pacaembu.

Aqueles que tem como destino a região norte, devem seguir pela pista local do corredor até a avenida Tiradentes, rua Pedro Vicente e avenida Cruzeiro do Sul.