INFORME JB
Bolsonaro já tem assessores como ex-presidente
Por GILBERTO MENEZES CÔRTES
[email protected]
Publicado em 27/12/2022 às 14:03
Alterado em 27/12/2022 às 17:25
A Polícia Federal avaliou que a presença de apoiadores do ex-capitão gritando "mito, mito" atrapalharia o fluxo normal de passageiros do 2º maior aeroporto do país Foto: reprodução
Enquanto os bolsonaristas mais radicais ainda se postam à frente dos quartéis aguardando qualquer sinal das Forças Armadas para impedir que Lula suba a rampa do Palácio do Planalto em 1º de janeiro, Jair Messias Bolsonaro já está cuidando de sua vida, com aposentadoria de R$ 80 mil, depois de 31 de dezembro de 2022.
Antes de o presidente embarcar dia 28 para a Flórida, o Diário Oficial da União desta 3ª feira, 27 de dezembro de 2022, traz importantes nomeações feitas pelo governo de Jair Bolsonaro.
Em portarias assinadas pelo secretário-executivo da Secretaria-Geral da Presidência da República, Mário Fernandes, são nomeados quatro ajudantes de ordens do ex-presidente da República, a partir de 1º de janeiro de 2023.
Marcelo Costa Câmara terá o cargo de Assessor de ex-presidente da República. Ele terá a companhia de três oficiais do Exército, da Marinha e da PM do RJ, na função de ajudantes de ordens e de segurança do ex-presidente.
Clique abaixo para ver as nomeações.