INFORME JB
Declaração criminosa de Damares sobre sexo oral com crianças foi tirada de site de baixarias na internet
Por INFORME JB
[email protected]
Publicado em 12/10/2022 às 08:07
Alterado em 12/10/2022 às 08:37
A senadora eleita pelo Distrito Federal Damares Alves, que tem se notabilizado como uma das maiores disseminadoras de fakes news do País, envolvendo inclusive histórias inventadas sobre sexo com crianças, e que permanece impune, embasou suas declarações recentes em um site nas "profundezas" da internet.
"A história de horror envolvendo crianças vítimas de escravidão sexual contada pela ex-ministra e senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) durante um culto religioso no sábado circula em fóruns obscuros da internet como ficção, em uma versão com algumas diferenças, desde no mínimo 2010. O site "4chan", conhecido por seu conteúdo satírico e de violência extrema, publicou um relato anônimo em 2010, que contém diversas semelhanças com o suposto crime descrito por Damares", informa o jornalista André Duchiade, em reportagem publicada no Globo.
"O lema do site é 'as histórias e informações aqui encontradas são obras artísticas de ficção e falsidade. Só um tolo tomaria qualquer coisa encontrada aqui como fato'", prossegue o repórter.
Com suas mentiras perversas, Damares manipula eleitores, frauda a democracia e, se não for punida, viverá oito anos como senadora às custas do erário público, espalhando novas mentiras. (com Brasil 247)
LEIA MAIS