ASSINE
search button

Em Rondônia, candidatos aproveitam últimos momentos para caminhadas com eleitores

Compartilhar

Na manhã deste sábado, 27, o candidato ao governo de Rondônia Expedito Júnior (PSDB) realizou uma caminhada com seus apoiadores na zona leste de Porto Velho. Expedito andou pelas ruas União, Plácido de Castro, José Amador dos Reis, Amazonas e Mamoré.

Em seguida, o candidato tucano foi para o município de Ariquemes, onde já tinha uma caminhada marcada para o meio-dia. Na agenda, estão marcadas visitas nas cidades de Vilhena e Rolim de Moura.

Expedito Junior deve votar neste domingo (28) às 10h, na escola Cândido Portinari, em Rolim de Moura. No retorno à capital, onde acompanhará o resultado da votação, passará pelos municípios de Ji-Paraná, Jaru e Ariquemes.

Já o candidato Marcos Rocha (PSL) passou a manhã deste sábado em reuniões com apoiadores em Porto Velho. Às 15h, realiza uma concentração no Espaço Alternativo, de onde sairá em carreata pelas principais ruas da capital, acompanhado de apoiadores e equipe de campanha.

No domingo, 28, Marcos Rocha votará às 9h30 no Colégio Tiradentes, em Porto Velho, e seguirá para sua residência, onde aguardará o resultado da votação.