ASSINE
search button

No Twitter, Bolsonaro defende propriedade privada e 'obediência à Constituição'

Compartilhar

Em uma sequência de três posts publicados no Twitter na manhã deste sábado, 27, um deles contendo uma foto em família, o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) defende o direito à propriedade privada e a "obediência à Constituição".

"A forma de mudarmos o Brasil será através da defesa das leis e da obediência à Constituição, Assim, NOVAMENTE, ressaltamos que faremos tudo na forma da Lei! Qualquer forma de diferenciação entre os brasileiros não pode ser admitida. Todo cidadão terá seus direitos preservados", afirmou.

<blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"><p lang="pt" dir="ltr">A forma de mudarmos o Brasil será através da defesa das leis e da obediência à Constituição, Assim, NOVAMENTE, ressaltamos que faremos tudo na forma da Lei! Qualquer forma de diferenciação entre os brasileiros não pode ser admitida. Todo cidadão terá seus direitos preservados.</p>&mdash; Jair Bolsonaro 17 (@jairbolsonaro) <a href="https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1056126309540265984?ref_src=twsrc%5Etfw">27 de outubro de 2018</a></blockquote>
<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Sobre propriedade privada, Bolsonaro argumentou que este é o nome dado aos "frutos materiais" de nossas escolhas, "quando gerados de forma honesta em uma economia de livre iniciativa". "Seu celular, sua terra são os frutos de seu trabalho e de suas escolhas! São sagrados e não podem ser roubados, invadidos, expropriados!"