Candidato Romeu Zema desiste de ir a debate em tv de Minas

Emissora faz entrevista com Antonio Anastasia

O candidato do Novo ao governo de Minas, Romeu Zema,  desistiu do debate promovido pela rede de tv SBT, marcado para esta terça (23). Ele comunicou a desistência através de nota  distribuída poucos minutos antes do horário(18 h ) em que começaria o debate. A emissora resolveu então fazer uma entrevista com Antonio Anastasia, do PSDB.

 Zema e Anastasia (PSDB), senador e ex-governador, disputam o segundo turno em Minas. O candidato do Novo , que lidera as pesquisas,  no último sábado (20) participou de debate na Record.

"Após ter participado neste segundo turno dos debates transmitidos pela TV Band, Rádio Band, TV Record e Rádio Super Notícia, nesta última semana de campanha ampliarei o contato direto com os eleitores através de visitas e reuniões nas diversas regiões de nosso estado", afirmou Zema em nota.

Segundo assessores do candidato do Novo,  ele estaria cansado devido à agenda eleitoral. Nesta segunda (22), Romeu Zema também não compareceu a um debate com Antonio Anastasia ,   promovido pela Associação Mineira de Municípios e que teria prefeitos como platéia.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais