ASSINE
search button

Bolsonaro: se alguém falou em fechar o STF precisa consultar um psiquiatra -

Tânia Rêgo/Agência Brasil -
Candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro,
Compartilhar

Em entrevista no início da tarde deste domingo, 21, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) disse desconhecer o vídeo em que seu filho Eduardo Bolsonaro diz que "basta um soldado e um cabo para fechar o Supremo Tribunal Federal". O vídeo teria sido gravado no último dia 10 de julho, durante uma aula.

"Isso não existe, falar em fechar o STF. Se alguém falou em fechar o STF precisa consultar um psiquiatra", afirmou o candidato, em coletiva na casa do empresário Paulo Marinho, onde grava vídeos para seu programa eleitoral. "Desconheço esse vídeo. Duvido. Alguém tirou de contexto."

Macaque in the trees
Candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Bolsonaro falou também sobre as manifestações em favor de sua candidatura que ocorreram na manhã deste domingo em diversas cidades do País. "Está havendo hoje manifestação em todo o Brasil; assim como houve no domingo anterior ao primeiro turno", disse.

"Isso é sinal que a população está realmente preocupada com o futuro do Brasil. E quer alguém diferente do PT na Presidência da República. Então, eu sou grato a eles que, no momento, não fazem por eles, mas fazem pelo Brasil."

Tags:

bolsonaro | stf | vídeo