Jornal do Brasil

País - Eleições 2018

Filho de Bolsonaro causa repercussão nas redes com imagem de simulação de tortura

Jornal do Brasil

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL), filho do candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, causou polêmica nas redes sociais ao publicar no stories do instagram a imagem de um homem com um saco plástico na cabeça, sangrando e com a boca aberta.

No post o homem ainda está com os braços amarrados e no peito está escrita a hashtag "elenão", usada por críticos a Bolsonaro.

Macaque in the trees
Publicação de Carlos Bolsonaro repercutiu nas redes (Foto: Reprodução redes sociais)

Na publicação, Carlos identificou a origem da imagem como "@direitapvh" e também escreveu: "Sobre Pais que choram no Chuveiro!" A frase utilizada pelo filho de Bolsonaro circula nas redes sociais como uma crítica aos homossexuais, em que familiares teriam vergonha da opção sexual dos filhos. 

A publicação ironiza a campanha e movimento contra Jair Bolsonaro, que vem ganhando adeptos diariamente e se fortalecendo na internet, por iniciativa de mulheres. No próximo sábado, críticos ao candidato do PSL promovem manifestações em diversas cidades do país.

 Revolta dos internautas

 Os internautas reagiram à publicação, com comentários indignados sobre a foto polêmica. "Nem acredito!Isso não é crime? Apologia a tortura?" Outros faziam coro: "Que horror"; "Meu Deus..... cada dia pior... eles sao sádicos" . 

No Rio de Janeiro, o ato contra Bolsonaro está marcado para sábado (29) à tarde na Cinelândia, no Centro do Rio.  

Resposta

No  twitter, o filho de Bolsonaro argumentou que os internautas estariam interpretando de forma errada o seu stories, e disse ainda que a publicação foi uma replicação de uma foto que considera arte. 



Recomendadas para você