Filho de Bolsonaro causa repercussão nas redes com imagem de simulação de tortura

instagram reprodução
Credit...instagram reprodução

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL), filho do candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, causou polêmica nas redes sociais ao publicar no stories do instagram a imagem de um homem com um saco plástico na cabeça, sangrando e com a boca aberta.

No post o homem ainda está com os braços amarrados e no peito está escrita a hashtag "elenão", usada por críticos a Bolsonaro.

Macaque in the trees
Publicação de Carlos Bolsonaro repercutiu nas redes (Foto: Reprodução redes sociais)

Na publicação, Carlos identificou a origem da imagem como "@direitapvh" e também escreveu: "Sobre Pais que choram no Chuveiro!" A frase utilizada pelo filho de Bolsonaro circula nas redes sociais como uma crítica aos homossexuais, em que familiares teriam vergonha da opção sexual dos filhos. 

A publicação ironiza a campanha e movimento contra Jair Bolsonaro, que vem ganhando adeptos diariamente e se fortalecendo na internet, por iniciativa de mulheres. No próximo sábado, críticos ao candidato do PSL promovem manifestações em diversas cidades do país.

 Revolta dos internautas

 Os internautas reagiram à publicação, com comentários indignados sobre a foto polêmica. "Nem acredito!Isso não é crime? Apologia a tortura?" Outros faziam coro: "Que horror"; "Meu Deus..... cada dia pior... eles sao sádicos" . 

No Rio de Janeiro, o ato contra Bolsonaro está marcado para sábado (29) à tarde na Cinelândia, no Centro do Rio.  

Resposta

No  twitter, o filho de Bolsonaro argumentou que os internautas estariam interpretando de forma errada o seu stories, e disse ainda que a publicação foi uma replicação de uma foto que considera arte. 



Post polêmico de Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro
Publicação de Carlos Bolsonaro repercutiu nas redes
Publicação de Carlos Bolsonaro repercutiu