ASSINE
search button

Alckmin sobre declarações de Bolsonaro: "Menino mimado"

Compartilhar

O candidato à Presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin criticou  neste sábado (29) a declaração de Jair Bolsonaro, do PSL, levantando novamente supeição sobre a segurança da urna eletrônica e afirmando que não aceitará o resultado da eleição, caso perca para o PT.

O tucano disse que a atitude de Bolsonaro parece a de um “menino mimado”. Ele também lembrou que o ex-capitão se elegeu sete vezes deputado, e em todas elas a urna funcionou. "Agora, se perder não funciona", ironizou.

Alckmin também fez criticas ao candidato do PT, Fernando Haddad, classificando de "um absurdo" a ideia do petista de fazer uma nova Constituição.

 Bolsonaro diz que não aceita derrota na eleição

Na sexta-feira (28), Bolsonaro disse em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, concedida no hospital Albert Einstein, onde se recuperava do atentado a faca sofrido no início deste mês, que não poderia falar pelos comandantes militares, mas pelo que via nas ruas, não aceitaria um resultado diferente da sua eleição. E reiterou que a única possibilidade de vitória do PT viria pela "fraude"