ASSINE
search button

Presidente do PSL minimiza fala de Bolsonaro sobre resultado das eleições

Compartilhar

O presidente do PSL, Gustavo Bebiano, minimizou a fala na última sexta-feira (28), do candidato do partido à Presidência, Jair Bolsonaro, que afirmou, em entrevista à TV Bandeirantes, que não aceitará qualquer resultado diferente do que o da sua eleição.

Bebiano disse a jornalistas que aguardavam a saída de Bolsonaro do Hospital Albert Einstein que Bolsonaro quis dizer, em sua fala, que seria estranho as urnas não refletirem o que tem sido observado nas ruas.

"O nosso problema com as urnas é que elas não permitem recontagem dos votos, que fica restrita a meia dúzia de técnicos", afirmou.

Sobre as falas do candidato à vice pelo PSL, o general Mourão, Bebiano disse que ele é uma "pessoa brilhante", mas que não "possui tato para falar com a imprensa" e que isso tem gerado problemas.

Bebiano afirmou que, em sua avaliação, a campanha do PSL foi muito prejudicada ao longo desse mês, com a internação de Bolsonaro, tendo em vista que a campanha é feita com poucos recursos e muito centrada na figura do candidato.