Filha de Pelé diz que pai está 'pronto' para sair da UTI

Ex-craque se recupera de uma cirurgia para retirada de tumor

Foto: Ansa
Credit...Foto: Ansa

Kely Nascimento, filha de Pelé, postou nessa segunda-feira (13) uma imagem do pai no hospital e tranquilizou os fãs ao dizer que o ex-jogador poderá voltar para casa em breve.

Aos 80 anos de idade, Pelé está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia 31 de agosto. O rei do futebol precisou passar por uma cirurgia para retirar um tumor no cólon, uma das partes do intestino grosso.

No momento, Pelé está sob observação e vem evoluindo bem. De acordo com o Kely, o pai não sente dores e está de bom humor.

"Eu gostaria de agradecer muito, do fundo do meu coração, todos os textos, DMs, WhatsApps, e e-mails carinhosos e preocupados que eu tenho recebido. Ainda não deu tempo de responder todos, mas eu leio e me sinto abraçada. Ele está se recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor e pronto para sair da UTI e logo ir para casa. Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor, energia e luz que o mundo está enviando, ele sairá dessa", escreveu Kely. (com agência Ansa)