Inter e Grêmio avançam, e São Paulo é eliminado da Copa do Brasil

O São Paulo acumulou mais uma eliminação na temporada ao ser derrotado pelo Bahia nesta quarta-feira (29), na Fonte Nova, por 1 a 0, e deixar a Copa do Brasil, ainda nas oitavas de final. O time paulista já havia perdido o confronto de ida pelo mesmo placar.
Com a eliminação, a equipe do Morumbi tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar até o final do ano. Em declínio técnico, o time, antes eliminado em fase preliminar da Libertadores e derrotado pelo Corinthians na final do Paulista, completou quatro jogos sem vitória.
Após um primeiro tempo sem abertura de placar, a partida acabou definida em um contra-ataque. Artur arrancou em seu campo de defesa e, na entrada da área, só rolou para Ernando tocar na saída de Tiago Volpi.
Mais dois times definiram a classificação no torneio nesta quarta. O Internacional, que vinha de vitória em casa por 3 a 1, fez 1 a 0 no Paysandu em Belém e avançou. O Grêmio também se garantiu, ao ganhar do Juventude, em Porto Alegre, por 3 a 0 -na ida, eles haviam empatado sem gols.
Nesta quinta (30), o Palmeiras recebe o Sampaio Corrêa pela competição e joga por um empate, já que venceu o duelo de ida por 1 a 0.