Bolsonaro diz que não lembra de vizinho que é suspeito de matar Marielle

policial reformado Ronnie Lessa, preso suspeito de matar a vereadora Marielle Franco mora no mesmo condomínio que o presidente no Rio

Durante encontro com jornalistas na manhã desta quarta-feira (13), o presidente  da República Jair Bolsonaro disse que não se lembrava do policial reformado Ronnie Lessa, preso na última terça-feira (12) suspeito de matar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes. 

"Não me lembro dessa cara", afirmou sobre o policial reformado. Lessa tem uma casa na mesma rua da  residência de Bolsonaro em um condomínio fechado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O presidente da República também fez questão de ressaltar que no condomínio onde mora no Rio de Janeiro existem mais de de 150 casas e que não conhece todos os vizinhos. Ele também lembrou que no condomínio tem uma pessoa envolvida com tráfico e outra com a Lava Jato.

Jair Renan não lembra de ter namorado filha de Lessa 

Já ao ser questionado sobre o fato do seu filho mais novo, Jair Renan ter namorado com a filha de Ronnie Lessa, suspeito do assassinato de Marielle Franco, o presidente da República disse que o filho disse que já "namorou o condomínio inteiro e não lembra bem dela”.