ASSINE
search button

Michelle Bolsonaro: Meu marido é um príncipe

Carolina Antunes/PR -
Michelle Bolsonaro visitou o Palácio da Alvorada ao lado da primeira-dama Marcela Temer e disse que voltará para Brasília após Natal
Compartilhar

A futura primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que brigou com o marido “muitas vezes” pela maneira como “ele colocava as palavras” e disse que, na Presidência da República, todos os “rótulos” sobre Jair Bolsonaro vão cair. Em entrevista à Rede Super de Televisão, ontem, Michelle falou sobre as expectativas para o dia 1º de janeiro, na cerimônia de posse do marido. “O Senhor viu um coração honesto no meu esposo. Esse é o momento em que Deus vai mostrar quem é o Messias. Todos esses rótulos vão cair por terra porque meu marido não é essa pessoa. Meu marido é um príncipe” . Segundo Michelle, Bolsonaro “é uma pessoa totalmente diferente dentro de casa”. “Eu até gostaria que você fosse um pouquinho assim dentro de casa, tivesse um pouquinho mais de energia. Mas ele é uma pessoa extremamente com o coração lindo”, completou. Membro da Igreja Batista Atitude na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, a nova primeira-dama diz que orou para que Bolsonaro tenha sabedoria. “Já errou? Já errou. Quem nunca errou? Ele tem 63 anos, teve uma educação totalmente diferente da minha. Mas está amadurecendo. Esse é o momento para ele ter sabedoria, discernimento para falar. Sempre orei”. E que pretende ajudar o novo presidente a fazer a diferença no país. “Nunca sonhei em fazer parte de uma história. O Senhor tem me moldado nesse processo de transição. Se o Senhor permitiu que meu marido comande essa nação, eu quero fazer a diferença. Vamos nos mudar para Brasília logo após o Natal”.

Macaque in the trees
Michelle Bolsonaro visitou o Palácio da Alvorada ao lado da primeira-dama Marcela Temer e disse que voltará para Brasília após Natal (Foto: Carolina Antunes/PR)