ASSINE
search button

Carlos Bolsonaro diz que retoma atividades de vereador no Rio na próxima semana

Compartilhar

Um dos filhos do presidente eleito, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC), do Rio de Janeiro, avisou nesta quinta-feira, 22, pelo Twitter que termina nesta semana sua colaboração direta à equipe do Jair Bolsonaro e que, na próxima semana, já estará de volta às suas funções de vereador na capital fluminense.

"O meu ciclo de tentar ajudar diretamente chegou ao fim. São 18 anos de vida pública dedicados ao que acredito. Estes últimos 3 meses de licença não remunerada para acompanhar o que sempre acreditei se encerram. Semana que vem volto às atividades na Câmara de Vereadores do Rio", escreveu.

Na última quarta-feira (21), Carlos Bolsonaro foi mencionado por integrantes da transição como cotado para ocupar a Secretaria de Comunicação (Secom) do futuro governo. Ele próprio desmentiu a informação. "Nada disso será tratado comigo", disse na quarta, também no Twitter. 

Na manhã desta quinta, Jair Bolsonaro afirmou que havia, sim, a possibilidade de levar o filho para a Secom, mas admitiu que o vereador dificilmente aceitaria. "A tendência é esse assunto morrer", declarou o presidente eleito.