ASSINE
search button

Portaria do gabinete de transição define coordenadores de cada grupo de trabalho

Compartilhar

O Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 14, traz a publicação de portarias do ministro de Estado Extraordinário, o coordenador do gabinete de transição governamental, Onyx Lorenzoni, que define os coordenadores de cada grupo temático de trabalho da transição.

O general Augusto Heleno recebeu como atribuição coordenar o grupo técnico de Defesa do gabinete de transição governamental. O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, está sendo designado para coordenação do grupo técnico de Economia e Comércio Exterior.

O astronauta Marcos Pontes, confirmado para o ministério de Ciência e Tecnologia, vai coordenar o grupo técnico de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações do gabinete de transição.

Caberá a Gustavo Bebianno a coordenação do grupo de Modernização do Estado e também a função de secretário-geral do gabinete de transição governamental.

Arthur Bragança de Vasconcellos Weintraub fica com a coordenação do grupo técnico de Saúde, Previdência e Desenvolvimento Social. A coordenação do grupo de Desenvolvimento Regional ficará com Gulliem Charles Bezerra Lemos.

Antônio Thomaz Lessa Garcia Junior será coordenador de administração da secretaria-geral do gabinete de transição. Luiz Henrique dos Santos Machado terá a função de secretário-executivo adjunto do conselho de transição.

Para a função de coordenador de cerimonial da secretaria-geral do gabinete de transição foi designado Paulo Uchoa Ribeiro Filho. Rafael Moya Fernandes Lopes será coordenador de gestão interna.