Pag. 8 - LEANDRO MAZZINI

O governo de dilma rousseff vai tirar da gaveta um projeto inovador para os correios a fim de recuperar a credibilidade da estatal, outrora a mais confiável do país, depois prejudicada por partidarismos. avalia-se a criação do correios s.a., com capital misto entre a união e o mercado. será uma holding que controlará várias empresas com estruturas distintas – o que hoje são os departamentos mais importantes da estatal. nada muda para os servidores. há quem defenda também que o modelo seja montado na infraero, com vistas a acelerar obras para a copa e a olimpíada 2016.

Vem aí o correios s.a. homem-calhamaço o ministro dias toffoli – o mais novo do stf – tem sido o mais sacrificado na distribuição processual.

No início do ano, chegaram a tramitar no seu gabinete 12.200 processos, incluindo o estoque deixado por menezes direito, que morreu em setembro de 2009.

Herança em agosto, com a aposentadoria de eros grau, recebeu outra h e ra n ç a , de 563 processos. aplauso o psol foi o único partido na câmara dos deputados que votou contra o reajuste gigante dos salários do executivo e do legislativo.

A grande família.

Um caso inédito no brasil: quatro irmãos na política em minas. a vereadora liza prado, de uberlândia, elegeu-se deputada estadual. o irmão eliton prado, que era estadual, virou federal, e o que tem mandato em brasília, elismar, foi eleito para a assembleia mineira.

Na terra natal, há ainda outro irmão do trio que é vereador.

Tela quente o federal e militar jair bolsonaro ameaça sair da comissão de direitos humanos se o governo distribuir 6 mil kits para escolas públicas com o filme encontrando bianca , em que um rapaz se revela homossexual na escola e pede à turma que o chamem assim mesmo.

Tela quente 2 o mec comprou o kit da ong comunicação em sexualidade. bolsonaro, revoltado, diz que o vídeo não debate o assunto, e sim incentiva os adolescentes. di$puta$ de volta ao mercado de cartões no país, a credicard, do citibank, quer abocanhar, já em 2011, 15% do setor. o hsbc estuda entrada no mercado com a americana global payments monstro preso em ivoti (rs) o homem de 22 anos que inseriu fluido de isqueiro no leite do bebê, durante um ano, enquanto visitava a mãe, de quem havia se separado.

Monstro em dobro a filha passa bem. o crápula disse que queria provocar uma doença no bebê a fim de se reaproximar da mulher. caos a prefeitura de ouro preto conseguiu derrubar na justiça, após sete anos, a liminar que impedia a licitação das linhas de ônibus para serviço na cidade. mas o crime mesmo é o intenso tráfego de veículos, leves e pesados, na praça tiradentes e nas ruas adjacentes, lembram moradores.

Memória e respeito a secretaria de direitos humanos do governo e o mec lançaram o cd-rom direito à memória e à verdade , que resgata a trajetória de 450 brasileiros que foram mortos ou desapareceram no combate à ditadura entre 1964 e 1985. esta última campanha foi a mais corrupta de todas álvaro dias, senador (psdb-pr) “.