Serra volta a criticar participação de Lula na campanha

candidato sendo atingido por uma bolinha de papel. A TV Globo , no entanto , e xibiu r epor - tagem contestando as imagens e, por meio de um perito , afir - mou que outr o objeto – um r olo de fita adesi v a – teria atingido a ca beça de Serr a min utos depois das imagens feitas pelo SBT .

Sem fé nas pesquisas

O candidato também questio - nou os r esultados das últimas pesquisas eleitor ais di vulgadas por difer entes institutos. – Dos dados que eu tenho , há, hoje, um empate técnico . O V o x P opulli e o Sensus são pes- quisas pagas com dinheir o pú- blico , descontadas na f olha, to- do m undo sa be disso . E as ou- tr as têm pr oblemas de meto- dolo gia – acusou Serr a. P esquisa CNT / Sensus, di- vulgada ontem, mostr a Dilma com 58,6% e Serr a com 41,4% dos v otos válidos.

(Leia mais na página 6)

Mar cos Brandão/ObritoNews

CAMINHADA – T ucano afir ma, outra vez, que agr essão no Rio não foi com bolinha de papel

O candidato do PSDB à Pr e- sidência, J osé Serr a, criticou ontem o pr esidente Lula. De acor do com o tucano , ele se de- dica demais à campanha de sua ad v e r sária, Dilma Rous- seff (PT). – O Lula tem dir eito de ter candidata. Só que eu ac ho que ele passou dos limites. Ele deixou de go v ernar par a f az er campanha. Ele lar gou o go v erno – alfinetou. No Recife, Serr a fez cami- nhada pelo centr o da cidade ao lado do pr esidente nacional do PSDB, senador Sér gio Guerr a (PE). O tr ajeto , de cer ca de 300 metr os, f oi acompanhado por militantes e lider anças. Em entr e vista à impr ensa, ele v oltou a f alar sobr e po - lêmica ag r essão que teria so - frido no Rio de J aneir o , se - mana passada. – Os peritos compr o v ar am que eu r ealmente r ece bi uma pancada de um v olume que ti- nha quase um quilo na ca beça – gar antiu o tucano . O dilema gir a em torno de imagens captadas por difer en - tes canais de tele visão . O SBT di vulgou vídeo em que mostr a o