Patrícia Amorim apita e bate pênalti na Câmara

NÃO É DE HOJE que os conflitos de inter esses permeiam os meandr os da política. O caso a baixo , a v er eador a carioca P a - trícia Amorim (PSDB) pr efer e classificar de “con v er gência de inter esses”. P atrícia, que também pr eside o Clube de Regatas Flamengo , apr o v eitou um pr ojeto de lei do Executi v o , o P acotão Olímpico (44/2010), par a incluir nas benesses um edifício se- miutilizado do clube, que só dá despesa. O prédio de apar- tamentos fica em ár ea nobr e da Pr aia do Flamengo . P ela Emen- da Aditi v a nº 26, a v er eador a o inclui na lista de imóv eis com permissão par a hotelaria, visando aos jo gos de 2016. Defici- tário , o edifício pode vir ar um pote de our o par a o clube, por que ficará disponív el par a a v enda e, pela lei, o clube terá suas dívidas de IPTU e outr os impostos m unicipais per doados.

Repr oduçãoENTREVIST A – E m entr evista na estr eia da TV Infor me, o deputado federal e juiz aposentado Flávio Dino fala de sua disputa ao governo do Maranhão e ataca adversários

Com

Sucursal de Brasília

BOLETIM DE TV

Da arquibancada...

O caso irritou a pr esidente da Associação de Condomínios do Morr o da V iúv a (Amo v), Maria T her eza Sombr a. Diz que nin - guém do Morr o da V iúv a, ár ea do prédio , f oi consultado .

... e da geral

A Amo v encomendou um le- v antamento dos impactos na r egião se o prédio vir ar hotel. O edifício tem 148 apartamen- tos, com 40% de ocupação .

Celeiro

“Não há conflito de inter esses e sim uma con v er gência, por que o Flamengo é um celeir o de ta - lentos par a os jo gos e não é be - neficiado em nada”, disse a as - sessoria de P atrícia Amorim. Disse também que não há inten - ção de f az er do prédio hotel.

O guardião

O pr esidente Lula diz a aliados que, se Dilma ganhar , não se fur - tará a dar apoio sem tutela.

Dinheiro na mão

Ger aldo Alc kmin, go v ernador eleito de São P aulo , pegará o es - tado com bom caixa e as dívidas do ano z er adas, gar antiu à co - luna o atual ocupante do car go , Alberto Goldman.

Renovação vermelha

“O PT está v elho”, diz um g r ande dirigente af astado do poder , mas ainda influente. O partido v ai apostar na militân- cia jo v em par a a cúpula.

Tele-verdes

Ligações dispar adas par a ci - dadãos do Distrito F eder al, on - tem, c hamar am a atenção . Er a g r a v ação com v oz de Marina Sil - v a, que f azia uma pesquisa so - br e em quem o cidadão v ai v otar domingo par a o go v erno .

Esqueceram de mim

Flávio Dino (

vídeo ao lado

) l a- menta a ausência do pr esidente Lula e da candidata Dilma em sua campanha. Diz que ha via um acor do inf ormal de que, on - de houv esse dois palanques da base, ambos seriam apoiados.

Na mira

O MP Eleitor al in v estiga de- núncias de compr a de v otos pe- la coligação do PMDB.

Fonte: Rede V ida, Jornal da V ida

Divulgação

P A TRÍCIA

– Solução para prédio