Editorial - Bradesco e a alma carioca

A cidade do Rio de Janeiro tem a alegria e a celebração como marcas registradas. Sua beleza natural e seu clima de descontração são consagrados no mundo inteiro. E esta vocação transcende fronteiras, contagia e inspira até o setor empresarial.

Alinhados com este espírito e princípios, o mercado também busca o crescimento com energia e em sintonia com a alma carioca.

Um bom exemplo disso é o Bradesco, um banco que tem na eficiência e nos resultados a prova concreta do sucesso de sua linha de conduta, e expande esta marca para os serviços que presta à cidade.

Sua árvore de Natal já virou uma tradicional atração, que traduz o clima de celebração do carioca. Seus incentivos à cultura - como no Carnaval, shows e nos eventos de Theatro Municipal - também revelam o grau de comprometimento com o desenvolvimento da cidade.

No esporte e na educação, o banco também deixa no Rio a sua marca de incentivo, sempre alinhado com o espírito de ousadia e de visão do futuro, traços da própria administração do Bradesco.

Hoje o Rio celebra conquistas com parceiros que sabem potencializar sua alegria.