ASSINE
search button

Amex promove experiência gastronômica no Cipriani

Com os chefs Nello Cassesse e Luis Filipe Souza, estrelados do Michelin

Compartilhar

Nesta terça (24), a plataforma de experiência gastronômica da American Express, AmexForFoodies, estará novamente no Rio de Janeiro para promover outro cardápio exclusivo aos associados do cartão de crédito. Desta vez, o chef convidado é Luis Filipe Souza, do restaurante Evvai, localizado em São Paulo, detentor de uma estrela Michelin. Luis será recebido pelo chef do Cipriani, restaurante também estrelado da Michelin, Nello Cassese, no Copacabana Palace.

Macaque in the trees
Os chefs Nelo Cassese e Luiz Filipe Souza (Foto: Divulgação)

Com essa experiência, os associados do Amex poderão aproveitar menu exclusivo com o melhor da culinária italiana. Para Rose Del Col, presidente da American Express no Brasil, “essa experiência de alta gastronomia é uma forma de mergulharmos na cultura dos chefs convidados, proporcionando uma experiência memorável e exclusiva para os Associados American Express”. 

Serviço: AmexForFoodies / 24 de setembro, 20h / Cipriani no Belmond Copacabana Palace / Avenida Atlântica, 1702, Rio de Janeiro / Reservas: 21 2548 7070 / Exclusivo para Associados American Express / Menu harmonizado: R$ 360 com vinho / R$ 280 sem vinho.