ASSINE
search button

Príncipe Harry, Meghan e Ivanka Trump vão a casamento da estilista Misha Nonoo em Roma

Compartilhar

O príncipe britânico Harry e sua mulher, Meghan, se juntaram a outras celebridades nesta sexta-feira para o casamento da estilista de moda Misha Nonoo em uma vila italiana do século 17 com vista para Roma. Ivanka Trump e seu marido, Jared Kushner, voaram dos Estados Unidos para engrossar uma lista de astros de primeira grandeza, que incluiu a cantora Katy Perry, seu parceiro, Orlando Bloom, o apresentador de televisão britânico James Corden e as primas de Harry, as princesas Eugenie e Beatrice.

Macaque in the trees
Prí­ncipe Harry e Meghan chegam para casamento de Misha Nonoo na Villa Aurelia, em Roma (Foto: Remo Casilli / Reuters / 20/9/2019)

Misha, que nasceu no Barein e mora nos EUA, deve se casar com o magnata do petróleo norte-americano Michael Hess em uma cerimônia ao pôr do sol na exclusiva Villa Aurelia.

Muitos lhe atribuem ter apresentado a atriz norte-americana Meghan a Harry em 2016. O par se casou no ano passado e teve seu primeiro filho em maio. A mídia britânica disse que eles não levaram o bebê a Roma para as bodas desta sexta-feira.

A mídia local informou que as festividades do casamento continuarão no sábado com uma festa que deve acontecer na Cinecittà, o maior estúdio de filmagens da Itália, nos subúrbios do sudeste da capital. (Com informações da Reuters)