Medalhista de bronze no skiff quádruplo nos Jogos Olímpicos de Londres, o australiano Chris Morgan utilizou a medalha conquistada para dar uma "carteirada" e entrar em uma arena olímpica, depois que os seguranças não o reconheceram nas fotos e o impediram de entrar.
De acordo com o site da Sky Sports, Morgan foi barrado ao tentar entrar na arena ExCel por ter deixado a barba crescer e estar diferente da foto da credencial. Após o final do mal-entendido, o atleta teria deixado os seguranças tirarem fotos com sua medalha.
À publicação ele afirmou que estava com a medalha no bolso porque não queria deixá-la fora de vista. Ele ainda afirmou que fica feliz em ver a alegria no rosto das pessoas quando veem a medalha e que se sente bem por ser uma inspiração para gerações futuras.
A equipe australiana de skiff quádruplo é formada por Chris Morgan, Daniel Noonan, Mcrae James e Forsterling Karsten e ficou com o bronze em Londres. A campeã foi a equipe alemã e em segundo lugar ficou o time da Croácia.