Neymar fala em sensação diferente antes de "90min para entrar na história" 

A dois dias de sua primeira final com a Seleção Brasileira, o atacante Neymar disse que está com sensação diferente antes de enfrentar o México neste sábado, às 11h (de Brasília), no Estádio Wembley, em Londres. Uma vitória colocará esta geração como a primeira a conquistar um ouro olímpico no futebol e, por isso, o jogador do Santos confessa a ansiedade.

"Todo jogo para mim é importante, não importa se é final ou de três pontos. Mas claro que é uma sensação diferente, por ser uma Olimpíada que nenhum brasileiro conseguiu vencer e eu estou muito feliz e bastante preparado", disse.

Até o momento o Brasil perdeu as duas finais olímpicas masculinas que disputou no futebol. Em 1988, em campanha que tinha Romário como principal estrela, derrota para a União Soviética. Capitaneado por Dunga, quatro anos antes, houve revés diante dos franceses.

O passado de fracassos faz com que Neymar possa ficar marcado como principal estrela do primeiro ouro da história da Seleção. Ele disse que está preparado para o desafio.

"Gostei de chegar à final. Merecemos e fico muito feliz pelo que temos apresentando e agora estamos focado no jogo de sábado. São 90 minutos que podem entrar na história, nós sabemos o quanto é importante", completou.